BLOG

Postado em 12/09/2008 Blog!

Compartilhe

Sobre o autor

Makely Ka (Valença do Piauí, 1975) é um poeta cantor, instrumentista, produtor cultural e compositor brasileiro. Makely é poeta, compositor e agitador cultural. Atuando em diversas áreas como a música, a poesia e o vídeo. Incorpora à sua produção artística um componente crítico e reflexivo. Autodidata, desenvolveu uma poética musical própria, amalgamando elementos da trova e do aboio de herança ibérica às novas linguagens sonoras urbanas como o rap, do despojamento da poesia marginal ao rigor formal da poesia concreta.

(7) respostas

  1. Anonymous
    16/09/2008 de 09:19 · Responder

    maravilha de show makeli!!! foi ainda melhor do que o que eu assisti ano passado no teatro da biblioteca. a banda tá mais firme, o som tá mais afiado, vc tá provocador como sempre!!! continue assim…
    bjs da letícia

  2. Marlon Nunes
    16/09/2008 de 10:15 · Responder

    Poxa, vi o seu comentário no meu blog e fiquei muito feliz, pois, sou um fã da sua arte. Abraços, Marlon.

  3. Naymara
    16/09/2008 de 18:40 · Responder

    Oi !!!!!!!!!!!!
    adorei o show!!!!
    achei ruim ter q ficar sentada…aff qria pular e soltar toda energia!!
    abraçao!!!!

  4. 16/09/2008 de 18:43 · Responder

    Makely, olá! Muito bacana o show. Deve ficar bonito gravado para a TV. Quando for veiculado, avisa a gente, ok? Gostei do modo como você faz combinar as sonoridades contemporâneas com a música dita tradicional. Parabéns, é um trabalho dos mais autênticos!

    Saudações,
    Zé.

  5. Luiza
    16/09/2008 de 22:10 · Responder

    O programa será transmitido pela Rede Minas nesse sábado (20/09) às 16h e ainda na rádio inconfidência às 18h.

  6. Wilson Gustavo
    17/09/2008 de 13:18 · Responder

    O Arrudas continua cinzento e cheirando mal!

    E aí, Makely!
    Tava no show ontem e, camarada, que show foda! Banda da pesada aquela, já conhecia o Guilherme do Somba, mas pirei com os outros músicos e -não havia ouvido o Autófago ainda- o som tá pesado e muito brasileiro, assisti o show inteiro balançando a cabeça, acompanhando as letras e com um sorriso no rosto.
    A primeira vez que ouvi falar em você foi pelo Livro Aberto da Rede Minas e lá passou você tocando um trecho de “A Outra Cidade” e pirei ouvindo falar dos lugares que conhecia e fiquei com aquele “o Arrudas continua cinzento e cheirando mal” na cabeça, mas só ontem é que fui ouvir a música completa e saber o nome dela. Ah, e cantei o refrão também.
    Ontem, além do cd, finalmente, comprei a Revista de Autofagia também! Aproveito pra perguntar, em que livraria encontro livros do Renato Negrão, Estrela Leminski, etc (a galera daqui)?
    Grande abraço Makely, parabéns pelo trabalho de alta qualidade e até a próxima,

    Wilson

  7. renato
    25/09/2008 de 16:04 · Responder

    opa makely,

    cheguei muito atrasado no show e não entrei. mas assisti pela tv. muito bom como sempre. ce não me mandou o emeio pq tava lotado de coisas mas agora continuo esperando e vou mandar pra rouanet. OUTRA: WILSON GUSTAVO>>> LIVRO MEU, nem eu tenho direito, mas a autofagia dois tem uma boa seleta. valeu ae!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Back to Top