BLOG

Aprovado por Unanimidade

Tenho o prazer de comunicar a todos os que freqüentam este blogue que o PL 330/2006 sobre a obrigatoriedade do ensino da música na educação básica foi aprovado por unanimidade e em caráter terminativo na Comissão de Educação do Senado. É a primeira instância alcançada por esta campanha, que nós ajudamos a construir aqui. No ano que vem, provavelmente no início de fevereiro, ressaca do carnaval, o projeto de lei vai tramitar pelas comissões de Constituição e Justiça e de Educação e a briga vai ser pela aprovação na Câmara dos Deputados. Bola pra frente!

Postado em 11/12/2007 Blog!

Compartilhe

Sobre o autor

Makely Ka (Valença do Piauí, 1975) é um poeta cantor, instrumentista, produtor cultural e compositor brasileiro. Makely é poeta, compositor e agitador cultural. Atuando em diversas áreas como a música, a poesia e o vídeo. Incorpora à sua produção artística um componente crítico e reflexivo. Autodidata, desenvolveu uma poética musical própria, amalgamando elementos da trova e do aboio de herança ibérica às novas linguagens sonoras urbanas como o rap, do despojamento da poesia marginal ao rigor formal da poesia concreta.

(4) respostas

  1. marcelo
    11/12/2007 de 16:32 · Responder

    Que beleza! Que beleza! Que beleza!

  2. luma
    14/12/2007 de 20:09 · Responder

    Makely, que bacana!!
    Parabéns pelo engajamento!
    Ficarei na torcida!!
    Tá valendo ainda mandar o e-mail para a senadora?
    Beijus

  3. ludmila ribeiro
    17/12/2007 de 16:50 · Responder

    viva !

  4. makely
    18/12/2007 de 03:47 · Responder

    Beleza Marcelo!

    Lud, espero que estejamos vivos mesmo pra ver nossos filhos aprendendo música nas escolas!

    Luma, as mensagens eram para a votação na Comissão de Educação do Senado. Agora temos que aguardar a próxima etapa. Eu aviso!

    Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Back to Top