BLOG

Assembléia da Cooperativa da Música de Minas

Seguinte é esse, a COMUM vai realizar sua assembléia anual ordinária e todos que frequentam este blogue são bem-vindos!

Nessa assembléia vamos apresentar o Plano de Previdência Complementar CulturaPrev. Esse plano foi desenvolvido numa parceria do Instituto Petros (ligado À Petrobrás) com o MinC para atender uma demanda específica dos trabalhadores do setor cultural. Somos a primeira entidade do setor a instituir o plano aqui em Minas, que é uma forma de garantir a aposentadoria dos profissionais da área da música.

Vamos apresentar também, no nosso Planejamento para 2010, o projeto da Câmbio – Feira Internacional da Música que deverá ser realizada aqui em BH ainda este ano.

Além disso, faremos um balanço das atividades desenvolvidas ano passado, entre elas nossa participação na criação da Federação das Cooperativas de Música do Brasil, na Rede Música Brasil, a participação na WOMEX, em Copenhagen, na Rodada de Negócios de Bogotá e na Feira Música Brasil em Recife.

Serviço:
O quê: Assembléia da COMUM
Quando: 08 de fevereiro de 2010, segunda-feira, às 18h30
Onde: Espaço 104, localizado na Praça da Estação (entrada pela rua Guaicurus)

Postado em 06/02/2010 Blog!

Compartilhe

Sobre o autor

Makely Ka (Valença do Piauí, 1975) é um poeta cantor, instrumentista, produtor cultural e compositor brasileiro. Makely é poeta, compositor e agitador cultural. Atuando em diversas áreas como a música, a poesia e o vídeo. Incorpora à sua produção artística um componente crítico e reflexivo. Autodidata, desenvolveu uma poética musical própria, amalgamando elementos da trova e do aboio de herança ibérica às novas linguagens sonoras urbanas como o rap, do despojamento da poesia marginal ao rigor formal da poesia concreta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Back to Top