BLOG

Assembléia Livre

Vamos realizar, com o apoio da FUNARTE/MinC, a nossa assembléia livre para levantar propostas e indicar três representantes que vão compor o a Delegação Estadual e o Colegiado Eleitoral da Pré-Conferência Setorial da Música, a ser realizada em Brasília no mês de fevereiro de 2010.

Qualquer pessoa com atuação no setor musical vai poder se candidatar a uma das três vagas de titular. As candidaturas deverão ser feitas no local, bem como a defesa de cada candidato, que terá 3 minutos para apresentar seu histórico e suas propostas. Após a defesa a plenária entrará em votação para eleger os três delegados do setor de Música de Minas Gerais.

Seguem abaixo os critérios mínimos que deverão orientar a indicação dos delegados:

Número de instituições atuantes na respectiva área técnico-artística ou de patrimônio cultural que subscrevem a indicação do postulante (não cumulativo)

de 3 a 5 – 5 pontos
de 6 a 8 – 10 pontos
mais de 8 – 15 pontos

Experiência em instâncias de participação (Comissões, Fóruns e Conselhos)

de 2 a 4 anos – 5 pontos
de 4 a 6 anos – 10 pontos
mais de 6 anos – 15 pontos

Atuação na área técnico-artística ou de patrimônio cultural

de 2 a 4 anos – 5 pontos
de 4 a 6 anos – 10 pontos
mais de 6 anos – 15 pontos

Atuação em redes sociais específicas

de 2 a 4 anos – 5 pontos
de 4 a 6 anos – 10 pontos
mais de 6 anos – 15 pontos

Os nomes indicados serão subscritos pelas cinco entidades que compõe o Fórum da Música de Minas e encaminhados para a FUNARTE. Após o pleito os delegados eleitos deverão ainda, obrigatoriamente, se inscrever no site do MinC até o dia 15 de fevereiro com o propósito de confirmar sua participação no processo eleitoral por meio do preenchimento de formulário digital a ser disponibilizado no sitio eletrônico:

www.cultura.gov.br/cnpc


Assembléia Livre

Museu Inimá de Paula
A partir das 18h30

Rua da Bahia, 1.201 – Centro – Belo Horizonte, MG

Tel.: (31) 3213-4320 e 3222-9798

Postado em 21/12/2009 Blog!

Compartilhe

Sobre o autor

Makely Ka (Valença do Piauí, 1975) é um poeta cantor, instrumentista, produtor cultural e compositor brasileiro. Makely é poeta, compositor e agitador cultural. Atuando em diversas áreas como a música, a poesia e o vídeo. Incorpora à sua produção artística um componente crítico e reflexivo. Autodidata, desenvolveu uma poética musical própria, amalgamando elementos da trova e do aboio de herança ibérica às novas linguagens sonoras urbanas como o rap, do despojamento da poesia marginal ao rigor formal da poesia concreta.

(1) resposta

  1. Luma Rosa
    29/12/2009 de 23:00 · Responder

    Vou repassar para as pessoas que 'imagino' são interessadas. Porque é muito engraçado! Quase mundo reclama do que está 'vigente', mas quase ninguém quer colocar a mão na massa.

    Makely, venho te desejar um feliz ano novo, cheio de realizações e sucesso para você e sua família. Que sua jornada continue sempre talentosa, interativa e principalmente ética!

    Beijus,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Back to Top