BLOG

BaixaCultura

Reuben é um sujeito que vive em ilhas oceânicas e mantêm relações restritas com o continente. Soube dele pela primeira vez através da Ludmila Ribeiro, que foi sua colega no Rumos Jornalismo Cultural de 2004/2005. De lá pra cá estreitamos relações e ele colaborou na primeira edição da Revista de Autofagia (link ao lado) e acaba de enviar traduções para a próxima edição que, ao que tudo indica, fica pronta em fevereiro. Atualmente ele mantêm (e eu mantenho o circunflexo ou não?) um dos espaços mais bacanas da blogosfera, o BaixaCultura, onde trata de Jornalismo e Cultura Livre.

Nas últimas semanas eu vinha tentando responder algumas perguntas que ele me enviou e cheguei a pensar que o cara havia desistido da entrevista por culpa exclusiva da minha lentidão, esparramada entre aviões, trens e ônibus onde eu abria meu lap top e tentava reencontrar o fio da meada. Mas eis que entro hoje no blogue e está lá publicada, com direito a texto de apresentação e fotos, como manda o figurino do bom jornalismo.

Se fosse você aproveitava e dava uma conferida nos postes anteriores e nos links, que são satisfação garantida!

Postado em 29/01/2009 Blog!

Compartilhe

Sobre o autor

Makely Ka (Valença do Piauí, 1975) é um poeta cantor, instrumentista, produtor cultural e compositor brasileiro. Makely é poeta, compositor e agitador cultural. Atuando em diversas áreas como a música, a poesia e o vídeo. Incorpora à sua produção artística um componente crítico e reflexivo. Autodidata, desenvolveu uma poética musical própria, amalgamando elementos da trova e do aboio de herança ibérica às novas linguagens sonoras urbanas como o rap, do despojamento da poesia marginal ao rigor formal da poesia concreta.

(2) respostas

  1. Lucas dos Anjos
    30/01/2009 de 10:55 · Responder

    boa indicação. Bons textos aqui e lá.

    Até

  2. .ludmila ribeiro.
    06/02/2009 de 16:52 · Responder

    que baixaria!

    hihihi

    bem que eu tava desconfiada que esse reuben tinha que ter um novo blog! ainda bem que tem e que você tá lá!

    tá lá e no last também, viva! agora espero poder te ter na minha biblioteca virtual.

    besitos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Back to Top