BLOG

Cavalo Motor em BH – Show inédito com gravação de DVD

Temos o prazer de anunciar o show de lançamento do CD e gravação do DVD Cavalo Motor, dia 24 de abril, às 21 horas, no Teatro Bradesco em Belo HorizonteA apresentação contará com convidados especiais como Ná Ozzetti, Suzana Salles, Titane e Décio Ramos (UAKTI).

No palco, estarei acompanhado pelos músicos Rodrigo Torino (viola de 10 cordas e ukulelê), Rafael Azevedo (guitarra, violão dinâmico e lep steel guitar), Paulim Sartori (contrabaixo), Alcione Oliveira (percussão), Analu Braga (percussão), Victor Munhoz (MPC, sintetizador modular e harmônio) e Mateus Oliveira (bateria). Vou contar ainda com a participação dos músicos convidados Tabajara Belo (violão), Leandro César (marimba e chori smetano), Daniel Magalhães (Pifanos), Yuri Velasco (bateria e percussão), Rafael Dutra (guitarra) e Maurício Ribeiro (guitarra).

 

No foyer do teatro o público encontrará a mostra fotográfica Expedição Cavalo Motor, com registros da viagem realizada em 2012 pela região Noroeste de Minas, paisagem do livro “Grande Sertão: Veredas”, na divisa entre Bahia e Goiás, que resultaram nas projeções utilizadas durante o show, na exposição e, em breve, em livro.

Como forma de incentivo a outras formas de deslocamento urbano, o público que for de bicicleta ao teatro vai ter suporte, segurança e receberá um ingresso gratuito.

Mais informações: http://teatrobradescobh.com.br/programacao/makely-ka-cavalo-motor/

Postado em 15/04/2015 Blog!

Compartilhe

Sobre o autor

Makely Ka (Valença do Piauí, 1975) é um poeta cantor, instrumentista, produtor cultural e compositor brasileiro. Makely é poeta, compositor e agitador cultural. Atuando em diversas áreas como a música, a poesia e o vídeo. Incorpora à sua produção artística um componente crítico e reflexivo. Autodidata, desenvolveu uma poética musical própria, amalgamando elementos da trova e do aboio de herança ibérica às novas linguagens sonoras urbanas como o rap, do despojamento da poesia marginal ao rigor formal da poesia concreta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Back to Top