BLOG

Cavalo Motor em Ouro Branco

Próximo dia 21 de março desembarcamos em Ouro Branco para uma apresentação do show Cavalo Motor na Insólita Casa de Artes (Praça Sta. Cruz, 302, Centro).

Vamos levar a formação completa: Rodrigo Torino (viola de 10 cordas e ukulelê), Rafael Azevedo (guitarra, violão dinâmico e dobro), Paulim Sartori (contrabaixo), Alcione Oliveira (percussão), Victor Munhoz (MPC, sintetizador modular e harmônio) e Mateus Oliveira (bateria). Está previsto para começar às 21h e a entrada é franca. Sejam bem-vindos!

 

Postado em 11/03/2015 Blog!

Compartilhe

Sobre o autor

Makely Ka (Valença do Piauí, 1975) é um poeta cantor, instrumentista, produtor cultural e compositor brasileiro. Makely é poeta, compositor e agitador cultural. Atuando em diversas áreas como a música, a poesia e o vídeo. Incorpora à sua produção artística um componente crítico e reflexivo. Autodidata, desenvolveu uma poética musical própria, amalgamando elementos da trova e do aboio de herança ibérica às novas linguagens sonoras urbanas como o rap, do despojamento da poesia marginal ao rigor formal da poesia concreta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Back to Top