BLOG

Discografia para baixar

Tenho o prazer de comunicar que os três discos que eu gravei estão agora disponíveis para baixar gratuitamente. O melhor é que estão todos nos blogues de música onde você encontra não só a produção fonográfica recente, mas parte significativa do acervo das grandes gravadoras. São discos que estão fora de catálogo há anos, muitos deles nunca editados em CD e por isso atingindo preços exorbitantes nas lojas especializadas, principalmente no Japão. Nos blogues qualquer um pode baixar de graça e conhecer o conteúdo dessas bolachas, que afinal, é o que importa!

Eu só tenho de agradecer e apoiar os responsáveis pela iniciativa, não só por terem se dado ao trabalho de subir meus discos mas, principalmente, pelo fato de terem me possibilitado conhecer de ouvido muita coisa que eu tinha só ouvido falar.

A Outra Cidade (2003) no Música da Boa


Danaide (2006) no
Um que Tenha

Autófago (2008) no The Bossa Blog

Espero em breve disponibilizar também os meus livros, assim que conseguir finalizar a re-diagramação deles, já que perdi os arquivos originais num HD queimado.

Postado em 17/05/2009 Blog!

Compartilhe

Sobre o autor

Makely Ka (Valença do Piauí, 1975) é um poeta cantor, instrumentista, produtor cultural e compositor brasileiro. Makely é poeta, compositor e agitador cultural. Atuando em diversas áreas como a música, a poesia e o vídeo. Incorpora à sua produção artística um componente crítico e reflexivo. Autodidata, desenvolveu uma poética musical própria, amalgamando elementos da trova e do aboio de herança ibérica às novas linguagens sonoras urbanas como o rap, do despojamento da poesia marginal ao rigor formal da poesia concreta.

(5) respostas

  1. Bruno
    18/05/2009 de 12:42 · Responder

    Grande notícia, Makely.

  2. Pedro Paulo
    21/05/2009 de 16:36 · Responder

    Muito obrigado Makely! Gostaria de ouvir umas canções do “A outra Cidade”. Já estou fazendo o download. Gracias!

  3. Pedro Paulo
    21/05/2009 de 22:37 · Responder

    Achei a danada que queria ouvir. hehehe. Astronauta Neandertal. Você tocou ela no show que fez na abertura do Tom Zé no Palacio das Artes… =)

  4. CGaldino
    25/05/2009 de 07:02 · Responder

    Ótima a dica do sítio e excelente iniciativa de disponibilizar os discos. Afinal a apropriação da produção é uma coisa do século passado :) Alternativamente gostaria de lembrar que o sítio http://www.jamendo.com é também um bom veículo de divulgação, tenho encontrado muita coisa boa por lá!

    Boa sorte rapaz!
    ABS,
    C.

  5. Anderson Ribeiro
    26/05/2009 de 15:17 · Responder

    Fala, Makely. Como tive recentemente aí em BH, consegui encontrar o CD Danaide e o comprei, mas agora que posso baixar, farei isso em A Outra Cidade. Esse parece que não tem mais nas lojas. Os outros dois já os tenho! Um grande abraço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Back to Top