BLOG

Mostra Contemporânea de Arte Mineira


Seguinte é esse, para quem estiver em São Paulo essa semana, vai acontecer uma grande mostra com música, teatro, dança, poesia, cinema e afins do que está sendo produzido hoje em Minas. A parada vai se dar de 18 a 23 de novembro no Sesc Pompéia (Rua Clélia, 93).

Eu me apresento acompanhado dos autófagos na próxima quinta, dia 20, a partir das 19h na Choperia que fica dentro desse Sesc projetado pela arquiteta Lina Bo Bardi a partir da antiga Fábrica de Tambores.

No mesmo palco vão estar os companheiros do coletivo Indiada Magneto e minha amiga Érika Machado.

Entre sem bater!

Postado em 17/11/2008 Blog!

Compartilhe

Sobre o autor

Makely Ka (Valença do Piauí, 1975) é um poeta cantor, instrumentista, produtor cultural e compositor brasileiro. Makely é poeta, compositor e agitador cultural. Atuando em diversas áreas como a música, a poesia e o vídeo. Incorpora à sua produção artística um componente crítico e reflexivo. Autodidata, desenvolveu uma poética musical própria, amalgamando elementos da trova e do aboio de herança ibérica às novas linguagens sonoras urbanas como o rap, do despojamento da poesia marginal ao rigor formal da poesia concreta.

(1) resposta

  1. Júlia Tavares
    02/12/2008 de 20:02 · Responder

    Como foi, Makely?
    Onde está a matéria de cobertura do evento??
    Beijos!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Back to Top