BLOG

O Ceará é ali do lado!

A Feira da Música de Fortaleza foi um dos primeiros eventos de música independente a surgir no Brasil. Acontece desde 2002 e tem se destacado por ser um negócio estratégico para o desenvolvimento do mercado da música do Nordeste e do Brasil, abrindo espaço para intercâmbio entre músicos e produtores de todo o país.

Vou me apresentar lá no sábado, dia 23, no Poço da Draga (próximo ao Centro Dragão do Mar) às 22h. A programação é extensa, e entre os shows que quero acompanhar estão os amigos/parceiros curitibanos Téo Ruiz e Estrela Leminski, a donazica Andrea Dias, o coletivo pernambucano Media Sana, os bahianos da Volante do Sargento Bezerra, os anfitriões Mafalda Morfina, os brasilienses cults Lucy and the Popsonics e os mineiros performáticos do Falcatrua.

Além disso a COMUM (Cooperativa da Música de Minas) vai estar no estande Música Minas durante todos os dias na Feira de Negócios que acontece no SEBRAE/Fortaleza.

Tudo grátis!

Postado em 20/08/2008 Blog!

Compartilhe

Sobre o autor

Makely Ka (Valença do Piauí, 1975) é um poeta cantor, instrumentista, produtor cultural e compositor brasileiro. Makely é poeta, compositor e agitador cultural. Atuando em diversas áreas como a música, a poesia e o vídeo. Incorpora à sua produção artística um componente crítico e reflexivo. Autodidata, desenvolveu uma poética musical própria, amalgamando elementos da trova e do aboio de herança ibérica às novas linguagens sonoras urbanas como o rap, do despojamento da poesia marginal ao rigor formal da poesia concreta.

(3) respostas

  1. mary
    25/08/2008 de 07:51 · Responder

    para o meu amigo moçambicano, uma pérola da publicidade local:

    http://groups.msn.com/xiconhoca/general.msnw?action=get_message&mview=0&ID_Message=6735&LastModified=4675619916260699762

    "patrão é patrão, zacazá!"

    =D

  2. danúbia
    25/08/2008 de 15:55 · Responder

    uma boa estada nas terras cearenses.

  3. Renato Villaça
    03/09/2008 de 20:30 · Responder

    estrondoso sucesso,
    muitos shows
    e
    pelo menos alguns ensaios, se for possível
    para
    a
    nova
    contrabanda.

    um abraço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Back to Top