BLOG

Tomando o Poder

Daqui a pouco sigo para Brasília, onde vai acontecer a segunda etapa do Caminhos Poéticos da Canção, no CCBB (Centro Cultural do Banco do Brasil), o mesmo projeto que participei semana passada no Rio.

Desta vez eu e meu parceiro Kristoff Silva vamos participar de um debate mediado pela jornalista Patrícia Palumbo e depois mostraremos algumas coisas dos nossos repertórios. Primeiro ele, depois eu, por fim talvez façamos alguma coisa juntos (combinaremos isso na passagem de som, vocês sabem…)!

O curioso é que, desde terça-feira desta semana, Lula está despachando do CCBB enquanto o Palácio do Planalto entra em reforma. A previsão é que a nova sede do executivo fique por lá até 2010, quando devem terminar as obras a tempo das comemorações pelos 50 anos da capital criada por Lúcio Costa.

Acho que nunca estive e nem estarei numa situação tão estratégica e oportuna para tomar o poder! Quem mais se candidata?

Postado em 27/03/2009 Blog!

Compartilhe

Sobre o autor

Makely Ka (Valença do Piauí, 1975) é um poeta cantor, instrumentista, produtor cultural e compositor brasileiro. Makely é poeta, compositor e agitador cultural. Atuando em diversas áreas como a música, a poesia e o vídeo. Incorpora à sua produção artística um componente crítico e reflexivo. Autodidata, desenvolveu uma poética musical própria, amalgamando elementos da trova e do aboio de herança ibérica às novas linguagens sonoras urbanas como o rap, do despojamento da poesia marginal ao rigor formal da poesia concreta.

(4) respostas

  1. Phiattro
    27/03/2009 de 15:16 · Responder

    HAHAHAHA

    Bom som procês!

  2. Anderson Ribeiro
    27/03/2009 de 21:26 · Responder

    Quando será? na própria sexta? estou morando em Brasília agora. Seria uma ótima oportunidade de nos conhecer. Meu contato candango é (061) 9116-5569. Valeu.

  3. Gustavo Lucas
    29/03/2009 de 12:44 · Responder

    Querido Makely,

    apresentação primorosa aqui no CCBB BsB. Melhor ainda o debate. Perguntas babacas sobre influência. Inteligência e sagacidade bonitos de se expectar vindos de sua parte. Vejo muito nos artistas de hj uma pagação de pau geral pros digamos "famosos". Sobre isso escrevi:

    AVISO AOS DESBUNDADOS

    quem paga pau
    pra gente famosa
    e vive forçando o movimento
    acaba por esquecer
    que o que faz a vida
    do artista
    é o sentimento doce
    daqueles que não querem
    aparecer nas revistas

    Abraço fraterno >>>

  4. makely
    30/03/2009 de 23:31 · Responder

    Valeu Phiatro!

    Anderson, o show rolou na sexta, dia 27. Pena que nos desencontramos…

    Valeu a presença e o poema Gustavo. No final das contas foi divertido aquele bate-papo. Quando não aparecem sujeitos como aquele figura as coisas costumam ser mais chatas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Back to Top