BLOG

Tupi na Rede

TUPI NA REDE (Minax & M.Ka) – Versión NORIKO YAMAMOTO

Video enviado pelo meu parceiro Leo Minax de uma canção nossa interpretada pela cantora japonesa Noriko Yamamoto no Café Dufi, em Nagoya. É curiosa a interpretação que ela dá à música, com seu sotaque nipônico dando outra dimensão para palavras e expressões da língua tupi. No refrão ela faz uma brincadeira, substituindo a palavra abacaxi por tebasaki, que significa “asa de frango”!

Postado em 15/10/2009 Blog!

Compartilhe

Sobre o autor

Makely Ka (Valença do Piauí, 1975) é um poeta cantor, instrumentista, produtor cultural e compositor brasileiro. Makely é poeta, compositor e agitador cultural. Atuando em diversas áreas como a música, a poesia e o vídeo. Incorpora à sua produção artística um componente crítico e reflexivo. Autodidata, desenvolveu uma poética musical própria, amalgamando elementos da trova e do aboio de herança ibérica às novas linguagens sonoras urbanas como o rap, do despojamento da poesia marginal ao rigor formal da poesia concreta.

(1) resposta

  1. .ludmila ribeiro.
    16/11/2009 de 19:46 · Responder

    legal demais makely em versão japa!
    não sei se conheço a canção, mas gostei da pegada!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Back to Top