BLOG

Verborragia Mínima

Matéria sobre o espetáculo de poesia sonora, videoinstalação e live P.A que fizemos eu, Patris e Chico de Paula no espaço Oi Futuro BH em maio passado!

Postado em 07/10/2008 Blog!

Compartilhe

Sobre o autor

Makely Ka (Valença do Piauí, 1975) é um poeta cantor, instrumentista, produtor cultural e compositor brasileiro. Makely é poeta, compositor e agitador cultural. Atuando em diversas áreas como a música, a poesia e o vídeo. Incorpora à sua produção artística um componente crítico e reflexivo. Autodidata, desenvolveu uma poética musical própria, amalgamando elementos da trova e do aboio de herança ibérica às novas linguagens sonoras urbanas como o rap, do despojamento da poesia marginal ao rigor formal da poesia concreta.

(2) respostas

  1. reuben!
    08/10/2008 de 12:45 · Responder

    Ô Makely, que visita ilustre! A página ainda tá em construção, deve ‘entrar no ar’ oficialmente até o fim do mês. A idéia é essa mesma, engrossar o caldo da conversa. Aproveito e adianto o convite: rolaria uma entrevista por msn? Abraço.

  2. makely
    08/10/2008 de 13:08 · Responder

    Salve Reuben, como anda a vida na ilha? Quanto à entrevista, claro que rola. Só combinar!
    Abraços

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Back to Top