BLOG

¿Que pasa?

Estou em Sevilha, capital da Andaluzia, participando pela segunda vez da WOMEX, uma feira internacional de música que svai até sábado. Daqui sigo pra Barcelona para participar no dia 6 de um debate sobre as relações iberoamericanas no Consulado-Geral do Brasil, dentro da programação do Festival Brasil NoAr. De lá sigo pra Madrid onde participo no dia 7 da apresentação de meu parceiro Leo Minax no Centro Cultural Ciudad Lineal.

Darei mais detalhes em breve, se conseguir tempo. Ainda estou devendo a conclusão da jornada portenha atrás das casas de tango, eu sei. Um dia eu coloco este blogue em dia!

Postado em 31/10/2008 Blog!

Compartilhe

Sobre o autor

Makely Ka (Valença do Piauí, 1975) é um poeta cantor, instrumentista, produtor cultural e compositor brasileiro. Makely é poeta, compositor e agitador cultural. Atuando em diversas áreas como a música, a poesia e o vídeo. Incorpora à sua produção artística um componente crítico e reflexivo. Autodidata, desenvolveu uma poética musical própria, amalgamando elementos da trova e do aboio de herança ibérica às novas linguagens sonoras urbanas como o rap, do despojamento da poesia marginal ao rigor formal da poesia concreta.

(4) respostas

  1. Anonymous
    04/11/2008 de 16:30 · Responder

    então vc já está em barcelona!
    que ruim hem!
    quem sabe vc amina postar umas fotos dessa cidade linda!
    e a feira? espero que tenha feito bons contatos para a COMUM.
    até,
    beijos,
    águeda couto.

  2. Isabel
    07/11/2008 de 11:41 · Responder

    Só pra dizer que ouvi seu CD no myspace e adorei. Lindo trabalho. Aproveitei para conhecer o blog. Vou favoritar para ficar sabendo das novidades. Quando tem show de novo em BH? Abraços, Bel do beleleo.com.br.

  3. Anderson Ribeiro
    11/11/2008 de 00:56 · Responder

    Então só me resta desejar boa sorte e boa viagem e até breve.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Back to Top