BLOG

Lançamento do disco Cavalo Motor em São Paulo

Cartaz-Lançamento-São-Paulo-2-900x290

Após três anos intensos entre viagens, gravações, encontros, desencontros e muita batalha, vamos finalmente lançar o disco. Vão ser dois shows em São Paulo. Um na capital e outro no interior, em Araraquara. No palco estarei acompanhado pelos músicos Rodrigo Torino (viola de 10 cordas e ukulele), Rafael Azevedo (guitarra e dobro), Paulinho Sartori (contrabaixo), Alcione Oliveira (percussão), Victor Munhoz (MPC, sintetizador modular e harmônio) e Mateus Oliveira (bateria). Vou ter como convidada a cantora Maísa Moura e conto ainda com a participação especial do cantor e compositor Zé Miguel Wisnik. Durante a apresentação serão projetadas imagens no palco pelo videoartista Davi Fuzzari.

Segue aqui o link para um pequeno video sobre a viagem de bicicleta pelo sertão: http://youtu.be/m_S5zd8F5P8

Mais informações no site: www.makelyka.com.br

Vai ser uma alegria encontrar você por lá. Se puder espalhe a notícia e avise os amigos que estiverem em São Paulo. Serão todos muito bem-vindos!

 Serviço:

Dia 9 de maio, sexta-feira, às 21h30, na Choperia do Sesc Pompéia [R$ 8,00 meia-entrada]

Dia 11 de maio, domingo, às 16h, no Teatro do Sesc Araraquara [Entrada gratuita]

Informações: (11) 3871-7700

Postado em 08/05/2014 Blog!

Compartilhe

Sobre o autor

Makely Ka (Valença do Piauí, 1975) é um poeta cantor, instrumentista, produtor cultural e compositor brasileiro. Makely é poeta, compositor e agitador cultural. Atuando em diversas áreas como a música, a poesia e o vídeo. Incorpora à sua produção artística um componente crítico e reflexivo. Autodidata, desenvolveu uma poética musical própria, amalgamando elementos da trova e do aboio de herança ibérica às novas linguagens sonoras urbanas como o rap, do despojamento da poesia marginal ao rigor formal da poesia concreta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Back to Top