BLOG

Show e debate no Rio

Sigo hoje para o Rio onde participo de um projeto chamado Caminhos Poéticos da Canção, no Centro Cultural do Banco do Brasil (Rua Primeiro de Março, 66, Teatro II) . A idéia é a realização de pequenos shows seguidos de debates sobre a imbricação entre poesia e música na tradição popular brasileira.

Participam do projeto nomes como Arnaldo Antunes, Chico César, Luiz Melodia, Fernando Brant, Rodrigo Bragança, Danilo Moraes, Luiz Tatit, Alice Ruiz, José Miguel Wisnik, Ricardo Cravo Albin e Arthur Nestrovski.

A programação de amanhã é a seguinte:
12h30 – “A Canção Popular Brasileira Contemporânea: Novos Horizontes”
Show de Makely Ka e participação de Ricardo Cravo Albin, Danilo Moraes e Rodrigo Bragança. Apresentador: Wandi Doratiotto.

18h30 – “A Canção Popular Brasileira Contemporânea: Novos Horizontes”
Show de Danilo Moraes e Rodrigo Bragança e participação de Ricardo Cravo Albin e Makely Ka. Apresentador: Wandi Doratiotto.

O projeto acontecerá sempre às terças-feiras (dias 17, 22, 31 de março), às 12h30 e 18h30, com repertórios e temas diversos.

Os ingressos custam R$6,00.

Postado em 16/03/2009 Blog!

Compartilhe

Sobre o autor

Makely Ka (Valença do Piauí, 1975) é um poeta cantor, instrumentista, produtor cultural e compositor brasileiro. Makely é poeta, compositor e agitador cultural. Atuando em diversas áreas como a música, a poesia e o vídeo. Incorpora à sua produção artística um componente crítico e reflexivo. Autodidata, desenvolveu uma poética musical própria, amalgamando elementos da trova e do aboio de herança ibérica às novas linguagens sonoras urbanas como o rap, do despojamento da poesia marginal ao rigor formal da poesia concreta.

(5) respostas

  1. Renato Negrão
    17/03/2009 de 02:16 · Responder

    fico feliz do ano já ter começado A MIL pra você! a gente se vê no dia 25, forte abraço!

  2. ana f.
    18/03/2009 de 12:31 · Responder

    tô começando a conhecer, mas já curto pra caramba as suas músicas! fui ao show da érika machado no ano passado e vocÊ estava lá declamando uma poesia sua! muito, muito, muito bacana mesmo!

  3. chico de paula
    19/03/2009 de 12:35 · Responder

    bravo maka! vi vcs no trânsito dia desses…arruma tempo pra café e conversa afiada na volta…
    abçs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Back to Top