BLOG

Show na Virada Cultural de BH

Show Virada

Nosso show na Virada Cultural não poderia ter sido mais peculiar. Dividimos o palco com um morador de rua que montou ali seu abrigo. Foi um convívio tranquilo, ele juntou suas coisas numa lateral da pequena praça, cobriu tudo e deixou a casa pronta pra nos receber. Veio do norte de Minas, região de Montes Claros. Assistiu todo o show, junto do público atento que acompanhou e cantou nossos refrões intuitivos.

Aliás o público, a cada apresentação que faço em BH me surpreende. Tinha gente me corrigindo, já que canto minhas letras invariavelmente erradas, mudo versos na hora, troco a primeira com a segunda parte, misturo uma letra com outra, invento trechos. Deve ser porque algumas músicas estão tocando na Rádio Inconfidência, ou então as pessoas devem estar ouvindo esses serviços de streaming. 

Como eu disse anteriormente e algumas pessoas notaram foi um show predominantemente político e eu nem precisaria dizer nada, mas foi bom limpar a garganta ali naquele cruzamento tão simbólico onde todo mundo sobe Bahia e desce Floresta!

Postado em 26/07/2016 Blog!

Compartilhe

Sobre o autor

Makely Ka (Valença do Piauí, 1975) é um poeta cantor, instrumentista, produtor cultural e compositor brasileiro. Makely é poeta, compositor e agitador cultural. Atuando em diversas áreas como a música, a poesia e o vídeo. Incorpora à sua produção artística um componente crítico e reflexivo. Autodidata, desenvolveu uma poética musical própria, amalgamando elementos da trova e do aboio de herança ibérica às novas linguagens sonoras urbanas como o rap, do despojamento da poesia marginal ao rigor formal da poesia concreta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Back to Top