A parada agora é Uberlândia! É onde vai rolar este fim de semana um dos principais festivais de música contra-industrial do país. Hoje eles fazem parte de um circuito que percorre todo o país, de Rio Branco a Natal, com bandas que você não vai ouvir nas rádios nem nas TVs ‘comerciais’ (embora elas todas sejam, na verdade, concessões públicas!). Esse circuito faz parte do calendário da ABRAFIN (Associação Brasileira de Festivais Independentes), criada a pouco mais de um ano mas que já congrega mais de vinte eventos espalhados pelo país afora, como o Jambolada e o Primeiro Campeonato Mineiro de Surf aqui em Minas, o Calango e o Grito Rock no Mato Grosso, o Abril Pro-Rock e o Rec Beat em Pernambuco, o Varadouro no Acre, o Do Sol no Rio Grande do Norte e muitos outros!
Confira aqui a programação!
Li o texto do Israel sobre a Nação. Que coisa, hein! E seu show, como foi? E esse circuito? Notícias, pelo amor de Deus!
Oi Cristiana! Vou fazer um relato mais detalhado do que aconteceu em Uberlândia, mas adianto que foi fundamental pra consolidação da cena contra-industrial mineira. O show foi ducaralho, em praça pública, com direito a crianças na platéia e sol rachando na cabeça! O circuito já é, o que houve foi uma formalização. A próxima ação deve acontacer aqui em novembro, durante a Teia. Clarice manda abraços!
Foi muito bom ver Makely Ka na jambolada! perfeito! virei fã de vocês… comprei o cd e estou aplicando em todos os meus amigos!