Makely Ka (Valença do Piauí, 1975) é um poeta cantor, instrumentista, produtor cultural e compositor brasileiro.
Makely é poeta, compositor e agitador cultural. Atuando em diversas áreas como a música, a poesia e o vídeo. Incorpora à sua produção artística um componente crítico e reflexivo.
Autodidata, desenvolveu uma poética musical própria, amalgamando elementos da trova e do aboio de herança ibérica às novas linguagens sonoras urbanas como o rap, do despojamento da poesia marginal ao rigor formal da poesia concreta.
Ixi. Não estarei no Rio… Outro dia achei teu livro Ego Excêntrico numa Biblioteca de uma cidade do interior. Pena que o disco que acompanha o livro tinha desaparecido misteriosamente. Tô lendo aos poucos, como devem ser degustados os “Velhores Minhos”. Durante este mês comentarei os poemas que me chamaram mais a atenção – quase todos. Hasta
makely, não estou, pois minas sou agora, uberlandia… mas estarei no rio nestes dias! irei, vou, sim, com certeza, vê-lo, vouver, verei!! maravilha de fim de ano. até lá!!
Ixi. Não estarei no Rio…
Outro dia achei teu livro Ego Excêntrico numa Biblioteca de uma cidade do interior. Pena que o disco que acompanha o livro tinha desaparecido misteriosamente. Tô lendo aos poucos, como devem ser degustados os “Velhores Minhos”. Durante este mês comentarei os poemas que me chamaram mais a atenção – quase todos. Hasta
makely,
não estou, pois minas sou agora, uberlandia…
mas estarei no rio nestes dias!
irei, vou, sim, com certeza, vê-lo, vouver, verei!!
maravilha de fim de ano.
até lá!!
oi Makely, aqui é anizio. tô precisando do meu violão de 12 para uma gravação. como eu faço para pegá-lo? não tenho mais o seu contato. bom show…
makely, quero muito os teus livros.
como faço?
encomenda feita!!!
beijundas e até segunda!
fabuloso!
vou ter muito ir
🙂
pra vc ver a leseira. isto é que dar ficar em frente ao pc chapado, he he