BLOG

Estreia do Show Triste Entrópico

Triste Entrópico é o novo trabalho solo de Makely Ka. Resultado de suas viagens e experiências multiculturais nos últimos anos, como o convívio com diversas etnias no Parque Indígena do Xingu, sua visita ao arquipélago de Cabo Verde e suas pesquisas sobre a cultura africana, mais especificamente o Benin e a relação com os retornados – escravos libertos que voltaram ao continente de origem -, bem como suas incursões pelo interior do Brasil, incluindo longas expedições de bicicleta pelo interior dos estados de Minas Gerais, Bahia e Piauí. 

No palco Makely estará acompanhado dos músicos Tabajara Belo (violão e bandolim) e Paulim Sartori (contrabaixo, bandolim e violão). Serão apresentadas canções inéditas que estarão no seu próximo disco, previsto para ser lançado em 2017.

Quando: dia 25 de agosto (quinta) às 20h

Onde: Teatro de Bolso do Sesc Palladium

 

 

Postado em 22/08/2016 Blog!

Compartilhe

Sobre o autor

Makely Ka (Valença do Piauí, 1975) é um poeta cantor, instrumentista, produtor cultural e compositor brasileiro. Makely é poeta, compositor e agitador cultural. Atuando em diversas áreas como a música, a poesia e o vídeo. Incorpora à sua produção artística um componente crítico e reflexivo. Autodidata, desenvolveu uma poética musical própria, amalgamando elementos da trova e do aboio de herança ibérica às novas linguagens sonoras urbanas como o rap, do despojamento da poesia marginal ao rigor formal da poesia concreta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Back to Top