BLOG

Triste Entrópico em Sines (Portugal)

Fomos selecionados para tocar no Festival de Músicas do Mundo de Sines, um dos festivais europeus mais importantes na sua categoria. Estamos fazendo parte da delegação brasileira, que conta com outros quatro artistas, incluindo Emicida, Metá Metá e Gustavito e a Bicicleta (http://goo.gl/iPwP76).

Mas o festival não cobre os custos de transporte e ainda precisamos das passagens de dois músicos. Por isso estamos lançando essa campanha de financiamento coletivo de última hora.

Além de contribuir com nossa viagem, quem colaborar recebe desde discos, revistas e fotografias que lancei, editei e produzi até aula-espetáculo, recital de viela de roda e o show “Triste Entrópico”, no formato trio ou quarteto.

Importante lembrar que essa é uma campanha “tudo-ou-nada”, ou seja, se não atingirmos a meta todo mundo recebe o dinheiro de volta. Mesmo quem não puder contribuir, só de compartilhar, ajudar a espalhar a notícia na rede, no boca-a-boca, já estará colaborando. Só posso contar com vocês!

E agradeço desde já o apoio da “Produtora Sem Rumo” e do “Estúdio Macaxeira” na realização do vídeo.

Aqui o link da campanha de financiamento coletivo: https://benfeitoria.com/tristeentropicoportugal

Postado em 04/07/2017 Blog!

Compartilhe

Sobre o autor

Makely Ka (Valença do Piauí, 1975) é um poeta cantor, instrumentista, produtor cultural e compositor brasileiro. Makely é poeta, compositor e agitador cultural. Atuando em diversas áreas como a música, a poesia e o vídeo. Incorpora à sua produção artística um componente crítico e reflexivo. Autodidata, desenvolveu uma poética musical própria, amalgamando elementos da trova e do aboio de herança ibérica às novas linguagens sonoras urbanas como o rap, do despojamento da poesia marginal ao rigor formal da poesia concreta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Back to Top