BLOG

Nova Consulta

O Fórum da Música de Minas realizará uma Consulta Pública para o Edital de Circulação Nacional a ser lançado em breve pelo Governo do Estado.

O Edital de Circulação Nacional do Programa Música Minas tem por objetivo formar público para os artistas mineiros, estreitar relações culturais e comerciais e reposicionar nacionalmente a música produzida em Minas. Para tanto, realizará a circulação de artistas residentes em Minas Gerais por capitais brasileiras no período de julho a dezembro 2009.

A concessão do apoio financeiro será viabilizada com recursos oriundos do convênio estabelecido entre o Fórum da Música de Minas Gerais e a Secretaria de Estado de Cultura de Minas Gerais. O Fórum é formado pelas entidades SIM (Sociedade Independente da Música), AMMIG (Associação Artística dos Músicos de Minas Gerais), COMUM (Cooperativa dos Músicos de Minas), CMMI (Circuito Mineiro de Música Independente) e AMMUCE (Associação dos Amigos do Museu Clube da Esquina).

A consulta tem como objetivos a apresentação do edital desenvolvido pelo Fórum ao setor musical mineiro e o recebimento de sugestões que possam ser incorporadas ao texto final. A consulta acontecerá no dia 17 de Março, às 19 horas, no auditório do SEBRAE-MG localizado à Av. Barão Homem de Melo, 329 – Nova Suíça. A lotação do auditório é de 200 lugares e a participação seguirá a ordem de chegada, respeitando-se a capacidade do local.

Postado em 16/03/2009 Blog!

Compartilhe

Sobre o autor

Makely Ka (Valença do Piauí, 1975) é um poeta cantor, instrumentista, produtor cultural e compositor brasileiro. Makely é poeta, compositor e agitador cultural. Atuando em diversas áreas como a música, a poesia e o vídeo. Incorpora à sua produção artística um componente crítico e reflexivo. Autodidata, desenvolveu uma poética musical própria, amalgamando elementos da trova e do aboio de herança ibérica às novas linguagens sonoras urbanas como o rap, do despojamento da poesia marginal ao rigor formal da poesia concreta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Back to Top