BLOG

Eu e Maísa vamos nos apresentar amanhã na programação do Festival de Inverno em Ouro Preto. Estaremos acompanhados pelos amigos músicos Guilherme Castro (violões e viola caipira), Avelar Jr. (contrabaixo), Frederico Malverde (violoncelo) e Leo Dias (marimba e percussão). Ano passado estive no mesmo evento ministrando uma oficina. Desta vez retorno à cidade que me formou com um trabalho artístico que deve muito à arquitetura barroca, às aulas de filosofia, ao observatório astronômico, ao grupo de espeleologia e, como não poderia deixar de ser, aos festivais de inverno. Tantos anos depois da primeira oficina que participei, sinto como se estivesse devolvendo um pouco do que aprendi naqueles anos todos.

Sinta-se convidado!

Onde: Teatro Ouro Preto – Centro de Artes e Convenções da UFOP
Quando: dia 23 de julho às 20h30
Quanto: a entrada é franca!

Postado em 22/07/2008 Blog!

Compartilhe

Sobre o autor

Makely Ka (Valença do Piauí, 1975) é um poeta cantor, instrumentista, produtor cultural e compositor brasileiro. Makely é poeta, compositor e agitador cultural. Atuando em diversas áreas como a música, a poesia e o vídeo. Incorpora à sua produção artística um componente crítico e reflexivo. Autodidata, desenvolveu uma poética musical própria, amalgamando elementos da trova e do aboio de herança ibérica às novas linguagens sonoras urbanas como o rap, do despojamento da poesia marginal ao rigor formal da poesia concreta.

(2) respostas

  1. renato villaça
    01/08/2008 de 08:49 · Responder

    opa.
    depois bota aí na sua lista de links.
    http://renatovill.blogspot.com

  2. marden
    01/08/2008 de 14:05 · Responder

    http://outronome.blogspot.com/

    coloca isso aqui também?

    abraço

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Back to Top