BLOG

Cavalo Motor no Sesc Belenzinho [SP]

Vamos tocar novamente na Pauliceia, um dos públicos mais atentos e mais dedicados do país, mas também dos mais exigentes. Começamos no Sesc Pompéia e vamos encerrar o ano do Cavalo Motor com uma apresentação no Sesc Belenzinho. A expectativa é grande porque vamos ter a honra e o prazer de receber no palco duas das maiores cantoras brasileiras: Ná Ozzetti e Suzana Salles.  

Vai ser no próximo domingo, dia 23 de novembro, às 18h. Quem me acompanha nessa jornada são os músicos Rodrigo Torino (viola de 10 de ukulêle), Rafael Azevedo (guitarra e lap steel), Alcione Oliveira (percussão), Mateus Espinha (bateria), Paulim Sartori (baixo) e Victor Munhoz (sintetizador modular, harmônio e MPC). A produção executiva é da Renata Andrade, a direção musical do Maurício Ribeiro e a projeção de videos da Laboratório Filmes.

Para quem quiser saber mais um pouco sobre o projeto clique aqui: www.makelyka.com.br

E aqui um pequeno documentário: http://youtu.be/x9soafFkuOE

E por fim o link do evento: Facebook

Então fica o convite, serão todos muito bem-vindos!

Cavalo-Motor-no-Sesc-Belenzinho

Postado em 18/11/2014 Blog!

Compartilhe

Sobre o autor

Makely Ka (Valença do Piauí, 1975) é um poeta cantor, instrumentista, produtor cultural e compositor brasileiro. Makely é poeta, compositor e agitador cultural. Atuando em diversas áreas como a música, a poesia e o vídeo. Incorpora à sua produção artística um componente crítico e reflexivo. Autodidata, desenvolveu uma poética musical própria, amalgamando elementos da trova e do aboio de herança ibérica às novas linguagens sonoras urbanas como o rap, do despojamento da poesia marginal ao rigor formal da poesia concreta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Back to Top