BLOG

Lançamento do disco Cavalo Motor no Rio de Janeiro

Cartaz-Lançamento-Rio-[web]

Seguimos com a turnê. Depois de São Paulo e interior de Minas, estamos chegando agora com o Cavalo Motor no Rio de Janeiro para uma única apresentação no charmoso teatro Solar de Botafogo (Rua General Polidoro 180)!

Desta vez estarei acompanhado pelos músicos Rodrigo Torino (viola de 10 cordas e ukulele), Rafael Azevedo (guitarra e dobro), Paulinho Sartori (contrabaixo), Alcione Oliveira (percussão), Victor Munhoz (MPC, sintetizador modular e harmônio) e Mateus Oliveira (bateria).

Durante a apresentação serão projetadas imagens no palco pelo videoartista Marco Antônio Gonçalves Jr.

A direção musical do show é do Maurício Ribeiro e a produção executiva da Renata Chamilet.

Segue aqui o link para um pequeno video sobre a viagem de bicicleta pelo sertão: http://youtu.be/x9soafFkuOE

Aqui no site dá para baixar o disco gratuitamente: www.makelyka.com.br

E aqui é possível ouvir: https://soundcloud.com/makelyka

Vai ser uma alegria encontrar você por lá. Se puder espalhe a notícia e avise os amigos que estiverem no Rio. Serão todos muito bem-vindos!

Os ingressos custam R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia).

Postado em 02/09/2014 Blog!

Compartilhe

Sobre o autor

Makely Ka (Valença do Piauí, 1975) é um poeta cantor, instrumentista, produtor cultural e compositor brasileiro. Makely é poeta, compositor e agitador cultural. Atuando em diversas áreas como a música, a poesia e o vídeo. Incorpora à sua produção artística um componente crítico e reflexivo. Autodidata, desenvolveu uma poética musical própria, amalgamando elementos da trova e do aboio de herança ibérica às novas linguagens sonoras urbanas como o rap, do despojamento da poesia marginal ao rigor formal da poesia concreta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Back to Top