BLOG

De volta a Pasárgada

Para quem estiver em Juiz de Fora, amanhã (domingo) eu e a cantora Maísa Moura vamos nos apresentar no MAMM (Museu de Arte Murilo Mendes). Com uma formação compacta, acompanhados somente do baixolão de nosso maestro Avelar Jr. vamos apresentar, além das canções do disco Danaide, algumas inéditas do álbum que Maísa está finalizando, com previsão de lançamento para agosto.

Faz mais de dois anos que não tocamos em Juiz de Fora e temos na cidade muitos amigos e um público fiel que sempre cobra novas apresentações. Por isso nossa expectativa é grande!

Além disso chegamos num momento político delicado, exatamente na semana em que o prefeito eleito pediu a renúncia para evitar a cassação devido ao seu envolvimento na fraude do Fundo de Participação dos Municípios, desarticulada na poética operação Pasárgada, realizada em abril pela Polícia Federal.

Uma das denúncias é de que as passagens dos ônibus na cidade teriam sido reajustadas o ano passado após o pagamento de propinas cobradas dos empresários pelo ex-prefeito. E desde já sou a favor da redução do preço das passagens dos coletivos urbanos para que todos possam ir assistir ao show, que é gratuito!

Após a apresentação haverá ainda um bate-papo com o público sobre mercado de música independente, autoprodução e, eventualmente, política.

O MAMM fica na Rua Benjamin Constant 790, Centro

A apresentação está prevista para começar às 19h

A entrada é franca!

Postado em 21/06/2008 Blog!

Compartilhe

Sobre o autor

Makely Ka (Valença do Piauí, 1975) é um poeta cantor, instrumentista, produtor cultural e compositor brasileiro. Makely é poeta, compositor e agitador cultural. Atuando em diversas áreas como a música, a poesia e o vídeo. Incorpora à sua produção artística um componente crítico e reflexivo. Autodidata, desenvolveu uma poética musical própria, amalgamando elementos da trova e do aboio de herança ibérica às novas linguagens sonoras urbanas como o rap, do despojamento da poesia marginal ao rigor formal da poesia concreta.

(2) respostas

  1. ana
    23/06/2008 de 09:38 · Responder

    dá prazer ou tá difícil?

    , queria que você ouvisse minha voz cantada mas tava um auê ao seu redor,

  2. mary
    23/06/2008 de 11:18 · Responder

    amém!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Back to Top