BLOG

Seminário de Exportação da Música em Belo Horizonte

Belo Horizonte integra, pela primeira vez, o calendário oficial do projeto Imagem & Comprador que realiza rodadas de negócios entre artistas locais e compradores internacionais de música. Desenvolvido pela Brasil Música & Artes (BMA) em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (APEX Brasil), o projeto, organizado pelo Fórum da Música de Minas em parceria com o SEBRAE/MG, vai ser realizado em agosto. Os estados do Pará, Rio Grande do Sul Mato Grosso, Goiás e Ceará também participam do evento.

Antes da realização da Rodada de Negócios propriamente dita porém, haverá um seminário onde os consultores da BMA David McLoughlin e Michel Nicolau vão explicar o funcionamento do projeto e dar dicas sobre a inserção da música feita em Minas Gerais em sites, feiras e eventos internacionais. Será um espécie de curso preparatório para a Rodada.

Onde: Sebrae (Av. Barão Homem de Melo, 329 – Nova Suiça )

Quando: sexta-feira, dia 04 de julho, a partir das 14h.

Quanto: A entrada é franca.

As inscrições podem ser feitas pelo endereço:

comum2008@yahoo.com.br

Mais informações: (31) 8863-9531 ou 8843-3907

* O seminário em Belo Horizonte é uma realização conjunta da COMUM (Cooperativa da Música de Minas) com o SEBRAE e conta com o apoio da Secretaria de Estado da Cultura, da Rádio Inconfidência, da Fundação Clóvis Salgado e do Fórum da Música de Minas Gerais.

Postado em 03/07/2008 Blog!

Compartilhe

Sobre o autor

Makely Ka (Valença do Piauí, 1975) é um poeta cantor, instrumentista, produtor cultural e compositor brasileiro. Makely é poeta, compositor e agitador cultural. Atuando em diversas áreas como a música, a poesia e o vídeo. Incorpora à sua produção artística um componente crítico e reflexivo. Autodidata, desenvolveu uma poética musical própria, amalgamando elementos da trova e do aboio de herança ibérica às novas linguagens sonoras urbanas como o rap, do despojamento da poesia marginal ao rigor formal da poesia concreta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Back to Top